sábado, 12 de janeiro de 2008

O Portal dos Empreendedores

Chama-se ‘Quero Mais’ e é o mais recente portal integrado no MSN português. A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) aceitou o desafio do gigante Microsoft para criar, naquela popular ferramenta, um portal, onde o tema dominante é o empreendedorismo.

O ‘Quero Mais’ já está “online” e materializa a estratégia há muito perseguida pela ANJE de levar a iniciativa empresarial a um público cada vez mais jovem. Porque a atitude fomenta-se desde cedo.

José Cottim de Oliveira, membro do conselho de gestão da ANJE, adianta: "A ANJE tem vindo a apostar na promoção do empreendedorismo entre públicos cada vez mais jovens por acreditar que é nessa idade que se define, entre outras coisas, a postura e a atitude que o indivíduo terá perante a profissão e a vida”.

Empreendedorismo, oportunidades de negócio, financiamento, gestão de carreira, formação, ensino, técnicas de procura de emprego, preparação para entrevistas, casos de sucesso e ética empresarial e partilha de experiências são apenas alguns dos conteúdos que pode encontrar no ‘Quero Mais’ em

http://keromais.pt.msn.com/

Os conteúdos deste canal são produzidos pela ANJE e têm uma actualização regular.

Excertos do texto de Cátia Mateus
Revista EMPREGO
Jornal EXPRESSO

6 comentários:

Anónimo disse...

ta muito bom da para aprender coisas nvas e isso e bom

Anónimo disse...

Gostei muito do site, é muito útil, para os jovens de hoje em dia e não só claro. Quem quer ser um empreendedor que visite o site.

Gostei também da Moda&Beleza e a TV&Filmes, têm notícias interessante entre outras coisas.
Excelente!!!

Anónimo disse...

Acho que é um bom projecto e que pode ajudar e muito os jovens que queiram ser empreendedores!

Achei bastante interessante!

Anónimo disse...

Gostei, porque é bom para os jovens aprenderem mais, com estas notícias.

Anónimo disse...

Gostei muito, achei interessante.
Muito útil para os jovens aprenderem.

Anónimo disse...

Gostei muito do site, achei muito interessante para os novos empreendedores, e os jovens estão cada vez mais entusiasmados a serem empreendedores. E acho que eles estão a caminhar para um bom caminho.
Continuem.!!