quarta-feira, 25 de abril de 2007

Coordenadora de Moda ou Advogada?


Pela autoconfiança, pela força e determinação, aqui fica o texto da Denise do 9º E – Artes Florais - :

Neste momento não tenho bem a certeza do que quero. Apenas sei que, mais tarde, quero trabalhar no ramo da moda. Desde pequena que gosto de moda, mas não sou muito boa a desenhar, em compensação, gosto de tirar fotos, de desfilar e gosto de organizar festas.

Neste ramo é necessário ser-se ambicioso e é preciso ter uma boa imaginação. Eu considero-me uma pessoa com criatividade, com personalidade forte, que gosta de arriscar, sou perfeccionista, quando decido fazer algo, tem que ser bem feito, quando quero alguma coisa faço tudo para a ter. Gosto de liderar. Tenho espírito de chefe.

Mais tarde, gostaria de abrir a minha loja de roupa. Roupa jovem e ousada. Mas primeiro vou tirar um curso, talvez de Coordenação e Produção de Moda, e ganhar alguma experiência a trabalhar.

A minha segunda opção seria ser advogada.


Sem comentários: