segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sou ambiciosa


Olá, sou a Nídia do 9ºE. Neste momento não tenho nada em mente em termos de profissão. Logo que termine o 12º ano, no curso de Técnicos Comerciais, vou frequentar a Academia Militar. Depois, quando terminar, irei fazer uma formação que me especialize na área do Comércio. Poderia, talvez, abrir uma start-up, pois não tenho medo de correr riscos, sou ambiciosa, tenho capacidade de liderança, logo posso ter os meus próprios colaboradores. Mas, terei que abrir uma loja com produtos que eu realmente goste. Terei que fazer uma prospecção de mercado para conhecer as carências dos consumidores. Para começar, é provável, que tenha que pedir um microcrédito. A minha loja até poderá ser um franchising, para não correr tantos riscos. Hoje, também temos a “empresa na hora”, o que torna mais rápido e fácil o processo, acompanhada de toda a informação necessária.

Sem comentários: